Visit Our Global Site

Nesta estação de tratamento o Xypex Concentrado foi aplicado através do método de pintura, para proteção e impermeabilização de paredes e pisos.

DISTRIBUIDOR

Enviar E-mail
  • Xypex Project

    Estação de Tratamento de Água Ponta do Ismael

    Manaus Situada próxima ao Rio Negro, esta estação de tratamento foi impermeabilizada e protegida através da aplicação de Xypex Concentrado e Xypex Modificado.
  • Xypex Project

    Estação de Tratamento de Efluente Santa Mônica

    Campinas As juntas de concretagem foram tratadas através de Xypex Patch’n Plug, sendo que toda a estrutura foi impermeabilizada com Xypex Concentrado e Xypex Modificado.
  • Xypex Project

    Estádio do Morumbi

    São Paulo As arquibancadas do anel intermediário foram impermeabilizadas com Xypex Concentrado e Xypex Modificado, pois nesta área havia percolação de água. O sistema Xypex também foi utilizado para a realização de reparos em diversos pontos do estádio.
  • Xypex Project

    Estação de Tratamento de Efluentes de Goiânia

    Goiânia, Goiás Xypex Concentrado foi aplicado por projeção no piso e nas paredes deste reservatório como sistema de proteção e impermeabilização.
  • Xypex Project

    Estação de Tratamento de Efluente Alegria

    Rio de Janeiro Com o objetivo de impermeabilizar e proteger as estruturas, construídas tanto na Fase I como na Fase II, foi aplicado Xypex Concentrado e Xypex Modificado.
  • Xypex Project

    Estádio do Pacaembu

    São Paulo As arquibancadas localizadas acima do Museu do Futebol foram impermeabilizadas com Xypex Concentrado e Xypex Modificado, totalizando uma área de aplicação de 10.000 m². A arquibancada, denominada Tobogã, também foi impermeabilizada com o sistema Xypex, sendo que o concreto utilizado para a construção da sua rampa de acesso recebeu a adição do Xypex Admix.
  • Xypex Project

    Linha de Esgoto de Camurugipe

    Salvador, Bahia As tubulações da linha, com diâmetro de 2,40 m, apresentavam sérios problemas de vazamento pelas juntas. Mais de 13.000 kg de Xypex Patch’n Plug e Xypex Concentrado foram utilizados para solucionar este problema.
  • Xypex Project

    Posto de Combustíveis Repsol

    São Paulo Xypex Quickset foi utilizado como endurecedor de superfície de todo o piso deste posto.
  • Xypex Project

    Metro de São Paulo

    São Paulo Diversas estações do Metro de São Paulo foram tratadas com o sistema Xypex para garantir a estanqueidade da estrutura e aumentar a sua durabilidade. As fissuras também foram tratadas com o sistema Xypex.
  • Xypex Project

    Reservatório Tatuquara

    Curitiba Xypex Concentrado e Xypex Modificado foram aplicados neste reservatório para impermeabilização e proteção da estrutura de concreto.
  • Xypex Project

    Túneis Jânio Quadros e Sebastião Camargo

    São Paulo Xypex Patch’n Plug foi utilizado para selar 1,700 pontos de percolação de água com grande pressão. Xypex Concentrado e Modificado foram aplicados por projeção para impermeabilizar uma área de 2,600 m².
  • Xypex Project

    Túnel Ayrton Senna

    São Paulo O túnel Ayrton Senna passa por debaixo do lago do Ibirapuera. Xypex Concentrado foi aplicado em 2800 m² e o Xypex Patch´n Plug foi utilizado para selar as fissuras que apresentavam fluxo de água.
  • Xypex Project

    Reservatório Elevado

    Natel Xypex Concentrado e Xypex Modificado foram aplicados no interior do reservatório como sistema de impermeabilização e proteção.